A Federal inicia a disputa do mata-mata da Série Ouro no dia 8 de outubro, quando viaja até Taquara para enfrentar o Lyon Gaúcho. Com a melhor campanha da 1ª Fase, a UFSM decide o confronto em casa, ainda sem data definida.
O jogo
A Federal começou com um ritmo bastante intenso e abriu boa vantagem já nos primeiros minutos. Com dois minutos jogados, Dudu recebeu próximo da área, girou e concluiu ao gol. O goleiro chegou a tocar na bola, mas ela entrou: UFSM 1x0. Dois minutos depois, Tito tabelou com Moisés Braga e chutou a gol. No rebote, Dudu dividiu com a defesa e a bola sobrou para Tito, que completou para a rede: 2x0. Trinta segundos depois, Moisés Braga arrematou de prima, após cobrança de escanteio e ampliou: 3x0.
Dudu abriu o placar em chute cruzado, que surpreendeu o goleiro. |
Aos 7 min 20s, após outra cobrança de escanteio, desta vez pelo lado esquerdo, Tito concluiu no ângulo: 4x0. Aos 11 min 30s, Takay aproveitou passe errado da Federal e acertou o ângulo: 4x1. Aos 16 min, Iago recebeu na posição de pivô, girou para a direita e concluiu no canto: 5x1.
Na segunda etapa, o placar seguiu inalterado até os 12 min, quando o Chelsea descontou. Lucas puxou contra-ataque e concluiu no contrapé do goleiro: 5x2. Dois minutos depois, Lucas recebeu na área e tocou na saída do goleiro: 5x3. E aos 16 min, Thales aproveitou passe errado da equipe faxinalense e concluiu rasteiro para definir o placar final: UFSM/B. Invest 6x3 Chelsea.
A UFSM jogou com Edinho, Carlson, Garcia, João Farias, Dudu, Tariq, Ribeiro, Falcão, Tito, Moisés Braga, Irion, Iago, Thales e Léo Rudek.
Nenhum comentário:
Postar um comentário