Foi com uma vitória até certo ponto tranquila que a UFSM estreou na Copa Oreco. Na abertura da competição, a UFSM encarou o Master FC, aproveitou o melhor entrosamento para abrir 6x0 e marcar os primeiros pontos na competição. Na outra partida de ontem pela chave A, a Ferroviária (com alguns atletas que disputaram a Bronze pelo União Independente) venceu o Porto Silva/Liverpool por 4x0. Na próxima terça-feira, 11, a equipe da Universidade enfrenta o Porto Silva/Liverpool e, com mais uma vitória, pode confirmar a classificação.
No início da partida, a UFSM levou perigo em três oportunidades, com passes na segunda trave, todas desperdiçadas. Depois o Master levou perigo, obrigando Roque a fazer boa defesa. Logo depois, William acertou o travessão. Aos 10min de jogo, Fiapo recebeu de Raimar e acertou o ângulo para abrir o placar. Pouco depois, Diozer achou William na segunda trave para ampliar: 2x0.
Ainda na primeira etapa, a UFSM marcou mais duas vezes. O terceiro saiu em uma bela tabela que passou por todos jogadores de linha do time universitário. A bola acabou chegando a Léo, que só teve o trabalho de completar para o gol aberto a sua frente: 3x0. O quarto gol começou com lançamento do goleiro Roque. Léo desviou de cabeça e a bola ainda tocou na trave antes de entrar: 4x0.
Na segunda etapa, logo aos 2min, após jogada coletiva, o pivô Lucas Pretto pisou para Fejão, que tocou no contra-pé do goleiro: 5x0. Depois disso, a UFSM se desconcentrou, errando saídas de bola e passes na quadra de defesa, e o time adversário quase aproveitou para descontar. Já no último minuto, em contra-ataque, Léo rolou para Scalcon concluir para o gol com liberdade, fechando o escore em 6x0.
A UFSM jogou com Roque, Pablo, Diozer, William, Fiapo, Raimar, Baldiatti, Arninho, Max, Léo, Xavero, Fejão, Conrad, Tiago, Scalcon e Lucas Pretto.
Gols: Léo (2), William, Fiapo, Fejão e Scalcon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário