A despedida da UFSM em sua estreia na Série Bronze do Campeonato Gaúcho de Futsal ocorreu na noite deste sábado, dia 13 de agosto, contra o Lá Máquina, de São Sepé, rival recentemente batido em sua própria casa.
O público presente assistiu a um jogo morno, com tentativas de triangulações por parte da equipe da casa e apenas arrancadas sem muito desejo dos visitantes. Uma estranha decisão da arbitragem em trocar a posição dos bancos de reservas antes do início da partida foi o fato inusitado da noite. Assim como um princípio de discussão dos atletas e treinador adversários com torcedores da UFSM que estavam distantes do espaço ocupado por eles em quadra.
A equipe da casa abriu o placar antes que o jogo pudesse esquentar. Em falha do ala adversário responsável pela armação das jogadas adversárias, a triangulação preparada por Marcos Cairrão deu certo e envolveu o adversário em toques de bola até Diozer colocar no fundo das redes. O jogo esteve sob controle até os 30 segundos finais, quando a equipe visitante encontrou seu gol de empate com Bruno.
O resultado manteve as duas equipes nas posições que iniciaram a rodada (UFSM em sétimo lugar e La Máquina em oitavo). Sem chances de classificação desde o término da rodada passada, bastou às equipes encerrar suas participações na competição com o empate de ontem à noite.
Texto: Vinicius Geissler.
Ficha técnica:
UFSM - Matheus, Super, Wagner Lídia, Diozer, William, Scalcon, Marcus Potrich, Fejão, Raimar, Arninho, Conrad e Xavero, T,: Marcos Cairrão.
La Máquina - Bruno Alves, Bruno Bill, Aranha, Gustavo, Gaiola, Jonas, Julivaldo, Lucas, Murilo Vargas, Paulo Sérgio, Pedrinho e Pedro Henrique. T.: Humberto Stoduto.
Gols: Diozer (U), Bruno (LM).
Cartões amarelos: Lucas e Jonas (LM).
Arbitragem: Eudo Fidelcino Dornelles (árbitro principal), Paulo Sérgio Antunes (árbitro auxiliar), César Luiz Rambo (anotador) e William Bitencourt (cronometrista).
Ginásio: CDM.
Público: 35 pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário