segunda-feira, 25 de junho de 2018

UFSM perde fora de casa no Estadual Sub-20 em duelo contra o líder da chave


Por: Suélen Lavarda

A equipe sub-20 foi até Uruguaiana e entrou em quadra pela primeira vez fora de casa. O resultado positivo não veio, porém a boa atuação dos últimos dois jogos se manteve. O placar foi de 6-3 para a Uruguaianense, que possui 100% de aproveitamento no campeonato.

Fotografia: Suélen Lavarda
A Federal marcou primeiro aos 3 minutos com gol de Gê, em jogo equilibrado e com as duas equipes bem posicionadas dentro de quadra. Aos 10 minutos o camisa 12, Jonathan, empatou para a Uruguaianense. Com cinco faltas cometidas, a UFSM teve que mudar a postura de jogo e o time da casa, com mais tranquilidade, conseguiu marcar mais duas vezes com Vinícius e Vitor. O placar do primeiro tempo terminou 3-1.

Na volta para a etapa complementar, os atletas universitários tiveram mais domínio de jogo e nos 10 minutos o placar já marcava 3-3, com gols de Rudek e Durlo, que deixaram o confronto ainda mais acirrado. Além dos gols, a bola bateu três vezes na trave da Uruguaianense, que não perdeu as chances de gols criadas. Matheus (2x) e Vinicius em sete minutos balançaram três vezes as redes do goleiro Carlson. A partida terminou 6-3 para a Uruguaianense, que segue líder invicta da chave 2. Já a UFSM permanece ocupando o 2º lugar com 9 pontos e um jogo a menos.

Fotografia: Suélen Lavarda




Nenhum comentário:

Postar um comentário