sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Sub-20 realizou jogo-treino em preparação para o Estadual

O Estadual Sub-20 inicia na próxima quarta-feira, dia 12 de outubro, e a UFSM segue a sua preparação para o campeonato. E na noite de ontem, 6 de outubro, a equipe enfrentou o Falcon, em amistoso preparatório no ginásio do SEST/Senat. Apesar de sair perdendo, a Federal conseguiu tomar o controle da partida e virou o placar. No fim, quando o técnico Felipe Super testava algumas movimentações de goleiro linha, o Falcon conseguiu buscar o empate, definindo o placar em 5x5.

A estreia da Federal no Estadual acontece em São Sepé, em uma rodada sediada. Todas cinco equipes participantes jogarão duas partidas cada nesta data. E no dia 15 de novembro, as equipes voltam a jogar em Sananduva, quando realizarão os dois jogos restantes. No primeiro compromisso, a UFSM encara os donos da casa, o La Máquina, a partir das 9h 30 min. E no final da tarde, a partir das 16h, o time da Universidade enfrenta a AVGF, de Caxias do Sul.

O jogo

Após sair perdendo, a Federal empatou o amistoso após contra-ataque puxado por Matheusinho. Ele serviu Dudu, que concluiu rasteiro. A UFSM voltou a ficar atrás no placar, mas o empate aconteceu poucos minutos depois. Arthur concluiu e o goleiro deu rebote. Otávio aplicou uma cavadinha e deixou tudo igual. Pouco depois, Otávio aproveitou outro rebote e chutou rasteiro para a rede: UFSM 3x2. O quarto gol surgiu em contra-ataque. Pietro recebeu na segunda trave assistência de Dudu Mello e ampliou a vantagem. 

O Falcon marcou mais um, diminuindo a vantagem da Federal para 4x3. E aí, a UFSM começou a testar seu goleiro linha. Garcia encontrou Mateus na segunda trave e ele marcou o quinto gol dos universitários. Depois disso, o adversário marcou duas vezes e alcançou o empate em 5x5. 

Jogaram Leozão, Tariq, Garcia, Pepo, Dudu, João Gama, Lorenzo, Arthur, Otávio, Matheusinho, Mateus, Dudu Mello, Pietro, Theo e Diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário