quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Equipe sub-20 não consegue vitória fora de casa

Fotografia: Tamires Trindade

Por: Thamires Trindade

A equipe sub-20 de Futsal da UFSM compareceu na última quarta-feira, 20, no ginásio da Coopeva, em Venâncio Aires para encarar a Assoeva, porém não conseguiu voltar com o resultado positivo e perdeu por 6-1 diante o adversário que jogava em casa. 
O jogo iniciou e se manteve de maneira equilibrada no primeiro tempo conforme afirmou o treinador Marcos Cairrão: "No primeiro tempo tivemos dificuldades mas o jogo foi bom, conseguimos acertar na marcação e encostar  no placar", Marcos ainda destacou o calor que os jogadores estavam sentido. A primeira etapa terminou com dois gols para o time amarelo, feitos pelos jogadores Maurício e Rafael, e um gol para a UFSM, feito pelo Ala João Lucas.
No segundo tempo houve um desequilíbrio na partida, aumentando a desvantagem do placar entre os times, apesar das oportunidades que a UFSM teve de equiparar o resultado, Rafael, do Assoeva, marcou o terceiro gol contra a equipe. A partir daí, o time que jogava em casa ganhou mais forças e a UFSM obteve dificuldades e a ausência do goleiro no final da partida, no que  resultou uma sequência de outros quatro gols para o time amarelo.
Com o resultado, a UFSM se encontra na 5ª posição na classificação, com 1 ponto. O time se prepara para a próxima partida, que acontecerá no dia 1º de outubro contra Atlântico de Erechim, em Erechim.
Para a próxima partida o treinador Marcos, destaca que a equipe precisa entender a mecânica do jogo quando o time está sem a posse de bola e melhorar o retorno defensivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário