sexta-feira, 29 de setembro de 2017

“Vamos em busca de um jogo equilibrado e de alto nível”

Por: Tainara Machado

Após uma partida difícil contra o time da ASSOEVA (6x1), no último dia 20, em Venâncio Aires, o time sub-20 da Universidade Federal de Santa Maria vai em busca de um lugar melhor na tabela. A equipe se prepara para enfrentar o C.E.R Atlântico, na cidade de Erechim, no próximo domingo, 1.
Fotografia: Tainara Machado
Os jogadores treinados por Marcos Cairrão, não terão facilidades para enfrentar o time da casa. Segundo Cairrão, Atlântico é uma equipe com atletas experientes e de alto nível apesar da pouca idade, sendo dois deles jogadores da liga nacional de futsal. O treinador ainda conta que o tamanho da quadra será outra dificuldade já que o time da UFSM é acostumado a treinar em quadras menores que a de Erechim.

Para o jogo de domingo, o Marcos busca por uma regularidade nos tempos, mantendo um jogo de alto nível que possa surpreender o time adversário e buscar pela primeira vez em 2017 a vitória contra o time da casa. Essa será a segunda partida que o time de Santa Maria enfrentará o Atlântico, a primeira, foi derrotado por 5x2 em casa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário