Um bom público apoiou a UFSM na partida deste sábado no CDM. |
"Treinamos a semana inteira pensando nesse jogo. Não conseguimos impor nosso jogo contra o Palmeiras, que mostrou muita qualidade e jogadores velozes. Mas com muita marcação e empenho de todos conseguimos sair com o resultado positivo", declarou Farias após o jogo. O fixo marcou duas vezes na partida e analisou o que vem pela frente na Série Ouro:
- Ganhamos confiança com as duas vitórias seguidas, o que foi importante porque agora vem o clássico. Semana de clássico é diferente. Dá mais vontade de jogar. Vamos com tudo para conseguir mais uma vitória.
Farias (com a bola) foi o nome da UFSM na partida. |
Com 1 min 46s de jogo, o Palmeiras surpreendeu a UFSM em rápido contra-ataque puxado por Natan. Ele passou para Dener, que concluiu rasteiro, no canto de Carlson: Palmeiras 1x0. O gol esquentou a partida. Aos 3 min, em outro contra-ataque do time gabrielense, Eliel ficou na cara do gol e acertou a rede, mas pelo lado de fora. Aos 5 min, Léo Rudek criou a primeira chance da Federal, quando limpou a jogada e acertou a trave, em conclusão rasteira no contrapé do goleiro. Aos 9 min, foi Carlos quem acertou a trave, após receber no lado direito de ataque e concluir cruzado.
Como não fez, a UFSM acabou levando mais um. Aos 10 min 54s, Lukinhas fez jogada individual e concluiu de média distância. O chute foi no ângulo do goleiro: Palmeiras 2x0. Mas a Federal respondeu rápido. Menos de um minuto depois, Carlos rolou para Tito, que tocou na saída de Diego: Palmeiras 2x1. Aos 12 min 06, Fiapo puxou contra-ataque, passou por dois adversários com um giro sobre a bola e serviu Farias no lado direito. O fixo concluiu no alto, sem chances para o goleiro: 2x2. Aos 13 min, Carlos girou e concluiu. Mas desta vez, Diego pegou.
O ala Tito descontou e ajudou a equipe a crescer na partida ainda na primeira etapa. |
Farias (camiseta 17) marcou dois gols na virada da UFSM. |
Ficha técnica:
UFSM - Carlson, Farias, Léo Rudek, Moisés, Lincon, Rafael Vermelho, Gustavo, Guinho, Tito, Giovane, Vini, Fiapo, Silvan e Carlos. T.: Gabriel Pranke.
Palmeiras - Diego, Dener, Chiquinho, Eliel, Natan, Kadu, Elvis, Dinha, Everton Batatinha, Lukinhas, Igor, Jéh, Kalango e Bueno. T.: Nasser El Abed.
Gols: Dener (1 min 46s do 1T - P), Lukinhas (10 min 54s do 1T - P), Tito (11 min 36s do 1T - U), Farias (12 min 06s do 1T - U) e Farias (2 min 04s do 2T - U).
Arbitragem: Marco Antonio Serpa (árbitro principal), Marlon Ortiz (árbitro auxiliar), Janaína Fernandes (anotadora) e Daniel Brondani (cronometrista).
Cartões amarelos: Rafael Vermelho, Carlson, Moisés e Farias (U), Elvis e Lukinhas (P).
Ginásio: do CDM, Santa Maria-RS.
Público pagante: 142 pessoas.
Público total: 192 pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário