Deniel abriu o placar e foi comemorar com os torcedores. |
Público que compareceu ao CDM viu um grande primeiro tempo da UFSM. |
O jogo
Jogando em casa, a UFSM tentou impor seu jogo desde o início da partida. O time de Carazinho só levava perigo em contra-ataques e em chutes de longa distância. Aos 2 min, em cobrança de falta, Barcellos concluiu e o goleiro Marin espalmou. Aos 5 min, Thales recebeu de Barcellos e tentou concluir de cavadinha, mas errou o alvo. Aos 7 min, na primeira chance do time visitante, João cobrou falta e acertou o travessão. Um minuto depois, Thales passou por dois adversários, invadiu a área e concluiu na trave.
A pressão da Federal acabou resultando em gol aos 10 min 10s. Thales roubou a bola na quadra ofensiva e serviu Deniel, que concluiu de primeira e acertou o ângulo: UFSM 1x0. Aos 12 min, em cobrança de escanteio, Fabio recebeu e chutou para o gol. Marin espalmou. Aos 15 min, Marin apareceu novamente. Fabio ajeitou para Barcellos, que concluiu para mais uma defesa do goleiro adversário. Aos 17 min, em contra-ataque, Deniel recebeu de Thales e chutou para o gol. E o goleiro Marin salvou mais uma.
O pivô Deniel (camiseta 9) abriu o placar para a UFSM na primeira etapa. |
Aos 4 min, a Federal quase empatou. Fabio recebeu na posição de pivô, girou e concluiu. Marin afastou com o pé. Aos 6 min, João cobrou lateral e Robson desviou. A bola passou raspando a trave. Aos 13 min 30s, Kaio fintou o marcador e concluiu no canto: Fundescar 3x1. Aos 14 min, Thales fez jogada individual e concluiu colocado. A bola passou perto da meta defendida por Marin.
Aos 16 min, Deniel recebeu na esquerda, avançou e concluiu a gol, para mais uma defesa do goleiro carazinhense, que se transformou em um dos destaques da partida. Um minuto depois, Tonico puxou contra-ataque, ficou cara a cara com Paniz, que evitou o quarto gol do time visitante. Na pressão final em busca do empate, Matias sofreu pênalti aos 19 min 24s. Fabio cobrou, o goleiro chegou a tocar na bola, mas ela acabou entrando: Fundescar 3x2. Mas a onze segundos do fim, Tonico roubou a bola, avançou e tocou na saída de Paniz, definindo o placar no CDM: Fundescar 4x2 UFSM.
O capitão Fabio (de camiseta branca) marcou de pênalti no último minuto de jogo. |
UFSM - Paniz, Fabio, Thales, Barcellos, Marcus, Henrique, Caturra, Andy, Bernardo Boemo, Bulsing, Garcia, Pedro Modesto, Deniel e Matias. T.: Régis Ruiz.
Fundescar - Marin, David, Igor, Cecconelo, João, Robson, Felipe, Nicolas, Tonico, Gustavo, Kaio, Mandiba e Matheus. T.: Maiquel Pedroso.
Gols: Deniel (10 min 10s do 1T - U), Mateus (3 min 12s do 2T - F), Ceconello (3 min 31s do 2T - F), Kaio (13 min 30s do 2T - F), Fabio (19 min 24s do 2T - U) e Tonico (19 min 49s do 2T - F).
Arbitragem: Diego Lara Faria (árbitro principal), Claudio Luis Herrbach (árbitro auxiliar), Mirandia Moreira (anotadora) e Romário Pereira (cronometrista).
Cartões amarelos: Fabio, Caturra, Barcellos e Marcus (U), João e Kaio (F).
Ginásio: Centro Desportivo Municipal (Santa Maria-RS).
Público pagante: 128 pessoas.
Público total: 150 pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário