domingo, 29 de outubro de 2017

Em jogo equilibrado UFSM não consegue vitória diante da ACBF

Por: Suélen Lavarda
   
    UFSM perde pelo placar de 3-6 contra a grande equipe da ACBF, mas mesmo com a diferença de gols, a partida manteve-se bastante equilibrada. O jogo de volta, que vai decidir quem irá continuar na competição, será em Carlos Barbosa na próxima semana.
       Os três primeiros gols da partida foram marcados pela ACBF, terminando a primeira etapa com 3 gols de diferença. No segundo tempo a UFSM voltou com uma postura ainda mais forte conseguindo marcar o primeiro gol aos 3min, com Geovane. Porém um minuto depois, em um contra ataque, o time visitante consegue mais um gol deixando o placar em 1-4. Com apoio da torcida que se fez presente e uma equipe bastante focada, o time da casa consegue fazer o 2º gol aos 6min com Moisés.
     Aos 9 min a equipe da UFSM conseguiu vantagem com um jogador a mais dentro de quadra, quando o camisa 14 da ACBF levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Nesses minutos a UFSM conseguiu deixar o jogo ainda mais parelho quando Moisés marcou seu segundo gol da partida deixando o placar 3-4. Após isso o treinador Marcos Cairrão optou por colocar goleiro linha, onde em 3 minutos o time de Carlos Barbosa marcou mais dois gols, e o placar foi a 3-6, terminando assim a partida.
        O jogo de volta será em Carlos Barbosa na próxima sexta-feira, 3. Os jogadores da UFSM estão confiantes, levando em conta que a partida de ontem foi muito boa para ambas as equipes. O treinador Marcos Cairrão parabenizou os seus atletas após o jogo, e mesmo com a derrota, ele reconheceu que seus jogadores deram o máximo de si e afirmou: “Foi jogo digno de final de campeonato”.

Fotografia: Suelen Lavarda


Os gols da UFSM foram marcados por Gê (1) e Moisés (2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário