domingo, 15 de outubro de 2017

Equipe sub-20 da UFSM perde fora de casa e não garante classificação antecipada

Com 8 pontos, a equipe cai para a 4º posição na tabela, ficando atrás do Atlântico apenas pelo saldo de gols. 

A equipe sub-20 de Futsal da UFSM compareceu neste domingo, 15, no ginásio do SEST SENAT, em Caxias do Sul, para encarar o BELLA Futsal, porém não conseguiu voltar com o resultado positivo e perdeu por 2-1 diante do adversário.

Com dificuldades com a arbitragem e um jogo bastante difícil e tumultuoso, as duas equipes jogaram dois tempos muito equilibrados. Em uma cobrança de falta aos 10 min, o ala Moisés chegou a balançar a rede, entretanto o gol foi anulado pela comissão de arbitragem, encerrando o primeiro tempo sem gols para as duas equipes.

No início do segundo tempo, o capitão do time, Jonatan, sofreu uma falta e, machucado, abandonou a partida por alguns minutos. Com o desfalque, o time da casa avançou o placar com dois gols. O primeiro aos 4 min e o segundo aos 14 min, feitos por Gabriel e Felipe. Apesar do desequilíbrio, o time visitante permaneceu forte e, aos 17 min, Moisés marcou o primeiro gol da UFSM.

Com o resultado, a UFSM se encontra na 4ª posição na classificação, com oito pontos. O time se prepara para a próxima partida, que acontecerá no dia 22 de outubro contra a ASSOEVA, em Santa Maria. A classificação antecipada ainda depende de um jogo entre dois adversários da tabela, Atlântico de Erechim e Lagoa Vermelha, que acontece domingo, 22, pela manhã. Se o time de Erechim vencer ou empatar a partida, o time de Santa Maria estará classificado independente do resultado do próximo jogo.

           
Por Tainara Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário