sábado, 21 de outubro de 2017

UFSM jogará em casa a partida que irá decidir seu futuro no Estadual sub-20


Por: Thamires Trindade



    O time de Futsal da UFSM se prepara para enfrentar nesse próximo domingo, 22, o time do Assoeva, no ginásio São Marcos, às 18h. A equipe sub-20 conta com a vitória em casa contra o time de Venâncio Aires, atual líder da chave 4, garantindo assim a classificação para a próxima etapa da competição, que será o mata mata.
    Por ser um concorrente direto, espera-se que o jogo seja forte, onde ambos os times jogarão com toda a garra. O time da casa necessita agora, mais do que nunca, do apoio da torcida, contando isso como uma vantagem, já que se trata de um jogo em casa. A Assoeva está na primeira colocação, com 13 pontos na tabela, enquanto o time da federal se encontra na quarta posição, com 8 pontos, precisando da vitória para permanecer na disputa.

MUDANÇA DE GINÁSIO
     O jogo de domingo NÃO SERÁ MAIS NO GINÁSIO CORINTIANS. Devido ao temporal dessa semana e aos danos causados, o Ginásio ficou impossibilitado de receber a partida. A bola correrá no Ginásio São Marcos, que fica na Estrada municipal Norberto José Kipper, número 1762 (em direção a Silveira Martins). O apoio de cada um será importante no domingo, para conseguir a classificação para a próxima fase (mata mata).

Fotografia: Suelen Lavarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário